Plano Operacional de Ações de Controle

O Plano Operacional de Controle (POAC) da CGE-GO tem como objetivo o Monitoramento Total dos recursos orçamentários e outras formas de execução de recursos (inclusive incentivos fiscais, renúncias, captações). Trabalha com três premissas básicas; visão geral do governo, tempestividade e foco na utilidade e nos resultados.

São abarcadas pelo projeto: as despesas licitadas e/ou contratuais; a folha de pagamentos; as contas anuais dos órgãos e entidades; as prestações de contas de convênios, dos termos de parceria, dos contratos de gestão e congêneres; o monitoramento da situação fiscal e das solicitações de ações corretivas; as auditorias baseadas em riscos, e; as auditorias operacionais sobre programas e ações prioritárias.

Segue abaixo ao Plano Operacional de Ações de Controle (POAC) completo e seus anexos.

PLANO OPERACIONAL DAS AÇÕES DE CONTROLE – POAC (vigente até 26/8/2021), (vigente após 26/8/2021)

ANEXO I PROJETO MONITORAMENTO TOTAL

 ANEXO II PLANO OPERACIONAL - GERÊNCIA DE AUDITORIA DE MONITORAMENTO

 ANEXO III PLANO OPERACIONAL - AUDITORIA DO GERENCIAMENTO DE RISCOS (vigente até 26/8/2021), (vigente após 26/8/2021)

 ANEXO IV PLANO OPERACIONAL - GERÊNCIA DE AUDITORIA DE PROGRAMAS DO GOVERNO

 ANEXO V PLANO OPERACIONAL - GERÊNCIA DE INSPEÇÃO PREVENTIVA E FISCALIZAÇÃO (vigente até 26/8/2021), (vigente após 26/8/2021)

 ANEXO VI PLANO OPERACIONAL - GERÊNCIA DE INSPEÇÃO DE CONTAS

 ANEXO VII PLANO OPERACIONAL - GERÊNCIA DE INSPEÇÃO DE PESSOAL (vigente até 26/8/2021), (Após 26/8/2021 esse anexo foi incorporado ao Anexo V)

 ANEXO VIII PLANO OPERACIONAL - GRUPO ESPECIAL DE AUDITORIA E INSPEÇÃO DE CONTRATOS  (vigente até 26/8/2021), (vigente após 26/8/2021)

 ANEXO IX - CONSULTA AOS STAKEHOLDERS