Divulgada lista dos selecionados para o curso de Aperfeiçoamento e Certificação em Compliance Público

Foi divulgado o resultado final do processo seletivo para participação no Curso de Aperfeiçoamento e Certificação em Compliance Público, coordenado pela Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE) e pela Escola Superior do Ministério Público de Goiás (Esump). Estavam previstas 200 vagas mas, diante do número expressivo de inscrições deferidas (599), a Coordenação do Curso decidiu dobrar para 400 vagas (turma 1 e 2), totalizando 200 alunos por turma.

O curso é gratuito, com duração de sete meses e total de 180 horas-aula. Foram abertas vagas para servidores públicos estaduais, municipais e federais, além de algumas para a comunidade em geral. Para algumas categorias foi utilizado o critério de sorteio devido o número de inscritos ser maior que a quantidade de vagas disponíveis. Confira aqui a relação final dos selecionados.

Matrículas

As matrículas devem ser realizadas até o dia 8/3/2022. A Esump e a CGE informam aos selecionados que houve alteração no item 7.1 do Edital, de modo que para efetivação da matrícula (etapa obrigatória para participação no Curso) o candidato selecionado deverá preencher o formulário do google forms disponível aqui, bem como anexar os documentos previstos no referido item, cujo prazo final é o dia 08/03/2022.

O início das atividades está previsto para 9 de março (quarta-feira), quando ocorrerá a aula magna. As aulas seguintes serão ministradas aos sábados, das 8h30 às 10h30 (turma 1) e das 10h30 às 12h30 (turma 2), e acontecerão tanto em tempo real, pela plataforma Zoom, bem como por videoaulas gravadas, disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esump (plataforma Moodle).

Controladoria-Geral do Estado (CGE), com informações e imagem da Escola Superior do Ministério Público de Goiás