Case da CGE Goiás sobre Gestão do Conhecimento será apresentado em evento nacional

O projeto "Gestão do Conhecimento na Controladoria-Geral do Estado", produzido pela servidora Vânia Cristina Gonçalves da Silva, gestora de Finanças e Controle da Controladoria-Geral do Estado (CGE), será apresentado dia 22 de setembro, às 19 horas, no 16º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento – KM Brasil 2021, considerado o maior evento da América Latina sobre o tema. Em sua versão on-line, teve início no último dia 14 e o encerramento ocorrerá em 28/9.

Durante o encontro, os participantes têm acesso aos melhores casos de Gestão do Conhecimento, trabalhos científicos e painéis de discussão. O Congresso é organizado pela Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento (SBCG) e uma oportunidade de ampliar a rede de contatos porque reúne pesquisadores, profissionais com diferentes perfis, consultores, professores dos setores público, privado e do terceiro setor. 

“Ano passado eu acompanhei como congressista inscrita, e aprendi muito. A partir daí fui capaz de fazer a construção para a CGE, que ainda está em piloto, devido a todas as dificuldades impostas pela pandemia. Mas o projeto demonstrou sua consistência e adequação aos padrões de Gestão do Conhecimento, tanto que foi aceito como case de sucesso para o KM Brasil 2021”, explicou a gestora Vânia. Segundo Vânia, a metodologia de gestão do conhecimento foi adequada às especificidades da CGE como órgão de controle e foi realizado um piloto na Assessoria de Harmonização e Gestão Estratégica.

Controladoria-Geral do Estado (CGE) – Governo de Goiás